Em 1999 decidimos incorporar à nossa família um novo amigo, um cão. Um ser que trouxesse mais alegria à nossa casa, fosse querido e respeitado por nós e nossos amigos. Alguns critérios formavam a base de nossa escolha: um cão de grande porte, tranqüilo, carinhoso e equilibrado, resistente e belo, que impusesse respeito sem ser violento, que não latisse muito e fosse de fácil manejo. Visitamos vários canis, investigamos sobre várias raças.
Quando encontramos um filhote de boiadeiro bernês, de 3 meses, foi amor a primeira vista. Titan passaria a ser o nome dele e é hoje o nome de nosso Canil. A convivência bem sucedida com esse nosso amigo nos fez sonhar em ver surgir outros Titans.
Passamos a freqüentar exposições de cães. Experimentamos a alegria de ver nosso amigão ser premiado em vários momentos. Durante um ano de pistas Titan obteve os títulos de Grande Campeão Brasileiro e Campeão Panamericano. Conhecemos outros criadores mais experientes e aprendemos muito com eles.
É assim que constituímos um canil familiar, que prima pela qualidade e não pela quantidade. Com isso, esperamos contribuir para o aperfeiçoamento da raça.

Hoje estamos em São Paulo e Curitiba.